terça-feira, 24 de março de 2020

Eu acredito em anjos também

Antes de eu ir, queria te dizer que orei por nós. Orei para que essa mala cheia de abandonos, saudades e palavras grossas, pese menos nos seus ombros. Queria ter a oportunidade de dizer que já percebi, há muito tempo, que você não é toda essa dor acumulada no peito. Então vou tirando minha roupa, deito-me na cama e coloco a mão no espaço esquerdo do colchão. Ainda te cabe aqui e você pode vir se quiser. Nesse lençol poderá chorar e sorrir, e eu não acharei feias as suas reações. E, também, antes que eu mergulhe em sono profundo, deixe-me afirmar que você é lindo. Que a lua que vemos há duas estações de trem é linda. Que o carinho que temos é lindo. E que talvez essa paz que eu sinta seja linda também. E eu não sei o que pode ser mais bonito do que deitar a cabeça no travesseiro, pensar em você, continuar orando em pensamento e, enquanto a madrugada chega, torcer para que os anjos durmam com você. Porque eu fiz esse pedido, meu amor. E eu acredito em anjos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário