domingo, 21 de junho de 2020

O que eu fiz comigo?


O que está acontecendo aqui?
Que vida é essa que eu me enfiei? Estava tudo tranquilo, tudo tão bem até tudo isso acontecer. O que era para ser uma felicidade sem fim se tornou um caos. Dias angustiantes, uns mais que os outros. Tudo isso está me matando aos poucos, está acabando comigo. 
Mas eu vou sair dessa, sei que sim. Vou superar tudo isso, toda essa angústia, toda essa dor vai passar. Já superei muita coisa na vida e sei que vou superar isso também. 
Acho que o que mais está me doendo é saber que já não existe sentimento da parte da outra pessoa também e ainda assim não fala nada, apenas fica fazendo isso comigo. Poxa, será que não pensa que isso é imaturo e machuca demais?  Toda essa situação destrói o psicológico de qualquer pessoa. Sei que para sair disso só depende de mim, por isso tenho pedido cada vez mais, forças à Deus. Sei que não vai ser fácil sair dessa situação e superar tudo isso, mas com a ajuda de Deus eu vou conseguir, sei que vou. 
Eu tentei, tentei de todas as formas possíveis continuar esse relacionamento e manter uma vida a dois da mais bela forma, assim como planejamos, assim como era no início.
Ahhhh como me arrependo de algumas escolhas... se eu não tivesse respondido aquela mensagem, se eu não tivesse aceitado largar tudo por uma pessoa que não faria o mesmo por mim, se eu não tivesse colocado toda a minha felicidade nas não de outra pessoa.
Estou sendo tão incoerente comigo mesmo. Estou fazendo tudo aquilo que eu sempre detestei, estou sendo uma outra pessoa que eu sei que não sou. Deixei de ser quem realmente sou, deixei de fazer tudo aquilo que eu gosto... já não ouço mais minhas musicas preferidas, já não como mais minhas comidas preferidas, já não falo mais com as pessoas que gosto. Tudo isso pensando em não machucar a outra pessoa, quando essa outra pessoa na verdade nem pensou duas vezes antes de me machucar.

O que eu fiz comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário