quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Não dá mais...

 Infelizmente acho que entre nós já foi... você não está disposto a mudar, não está disposto a abrir mão da sua vida de solteiro pela nossa relação e é por esse motivo que estou te deixando. Não consigo viver em uma relação onde só eu esteja comprometido enquanto você ainda vive a vida de solteiro. Pra mim não dá. 

Você prometeu que mudaria, mas continua no mesmo erro. E quer saber, vai continuar assim em quanto eu permitir que isso aconteça. O que dizem por aí é verdade: “Quem erra uma vez sempre merece uma segunda chance, mas quem erra a segunda vez vai errar a terceira, a quarta e quantas mais você permitir.”

Estou cansado de tentar e mesmo assim você não quis. Só queria entender o que se passa em sua cabeça, porque não termina logo comigo? Sei que não me ama de verdade, porque se me amasse não faria isso. 

Enfim, estou optando pela minha paz, por ouvir o meu coração e ele me diz que se eu quiser ter paz tenho que ir embora e sair dessa relação que se transformou em um relacionamento tóxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário